domingo, 30 de maio de 2010

Meu principal objetivo com esse curso, é aprender um pouco mais sobre o uso da internet, para poder ajudar os alunos em sala com a professora.Também para servir para o futuro, podendo ultizar com meus alunos. Estou gostando muito do curso, pois no mesmo a muitas informações que não conhecia, acho de extrema importância o professor saber ultilizar e se informar com novos conhecimentos sempre.

6 comentários:

  1. Oi Fabiola!

    Parabéns pelo blog. Estar disposto a aprender é sempre o mais importante, espero que você seja nossa parceira na integração das tecnologias. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito do curso, pois com ele aprendo a cada dia coisas novas ou que já sabia, no entanto não recordava pelo tempo.Não pude utilizar ainda em sala pois não realizo aulas.Mas esta sendo um conhecimento para o meu futuro.

    ResponderExcluir
  3. Fabiola!Como estou tendo o privilégio da sua companhia todos os dias no nosso trabalho com a nossa educanda,posso ver a grande profissional que você vem buscando a cada novo dia.Sei que você é da era tecnológica e que logo poderemos trabalhar com os nossos alunos o que estamos aprendendo.
    Beijos Eluiza

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amiga, esse curso irá contribuir em sua formação profissional...Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, principalmente nós que estamos começando agora nossa carreira na educação, temos que ficar sempre nos atualizando nas tecnologias...
    Até mais...

    ResponderExcluir
  6. Ir em busca de novos conhecimentos, sempre ajuda e nós coloca um passo a frente, aprender nunca é demais.

    ResponderExcluir